CULTURA

A muitas representações do mundo refletem um fascínio popular com Pokémon e suas interações com os seres humanos, incluindo a captura-los, treiná-los, combatendo-los, criá-los, mantê-los como animais de estimação, estudando-os e utilizando suas habilidades variadas . Vários mitos discutir a relação entre humanos e Pokémon como muito próxima, e um conto popular diz mesmo que houve uma época em que os seres humanos e Pokémon foram consideradas a mesma coisa.

Em um sentido amplo, a formação Pokémon é baseada na resposta a duas perguntas: Qual deve ser a relação entre um treinador Pokémon e Pokémon ser, e qual é a melhor maneira de promover essa relação? Dependendo do seu ponto de vista individual quanto de formação, formadores diferentes siga diferentes métodos de treinamento e foco em diversas áreas. Pensa-se geralmente que não existe uma maneira certa para treinar, já que muitos métodos têm razões válidas para trás e seu próprio conjunto de vantagens e desvantagens.
No entanto, em particular, os métodos de treinamento muitos caem em uma das duas categorias. A primeira categoria são os métodos que incidem sobre a felicidade eo bem-estar de Pokémon e desenvolvimento de um vínculo de amizade. A segunda categoria são os métodos que se centram no desenvolvimento da força e habilidade de um Pokémon e ser capaz de controlá-lo com maestria. Formadores, muitas vezes argumentar sobre qual dessas duas visões é o melhor. Na verdade, este é um tema comum no cânone, muitas vezes apoiando a idéia de que a amizade é a coisa mais importante em um relacionamento com Pokémon Trainer, e um bom treinador pode trazer para fora a força de qualquer Pokémon com seu amor e cuidado.
A história do mundo Pokémon é notavelmente diferente da nossa, e parece ser ditada principalmente entre as interações entre humanos e Pokémon. Não parece ser uma grande religião mundial, mas alguns acreditam em mitos antigos em torno de Legendary Pokémon, por isso, é plausível que a população acredita em Pokémon como sua religião. Fazendo isto, a maioria das pessoas são em geral tipo Pokémon e respeito. santuários xintoístas e cruza ambos foram vistos, no entanto, como um edifício que parece ser uma igreja cristã. Além disso, Brock fez referência à história de Noé apresentado no Velho Testamento da Bíblia em Naufrágio Pokémon.

No entanto, existem muitas pessoas que desejam aproveitar Pokémon para os seus próprios atos abomináveis. Algumas dessas pessoas são simplesmente fazê-lo para o ganho material, enquanto outros sustentam os ideais equivocados para ajudar o mundo. Além disso, a guerra não é desconhecida para o mundo Pokémon, Lt. Surge ter lutado em pelo menos um. Armas de fogo e outras armas existem, mas não são usados tão frequentemente como Pokémon são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário