+NINTENDO 3Ds

Nenhum comentário:

Como já tinha sido dito, a Nintendo 3DS foi apresentada na Convenção E3 deste ano. A nova consola terá inicialmente três cores diferentes: Preto, Vermelho/Preto e Azul/Preto.

A consola sofreu várias melhorias (alguma já tinha falado):
- Duas câmaras externas que em conjunto, tiram fotos em 3D;
- Uma câmara no ecrã superior;
- Um “Slide Pad” que funciona como Joystick;
- Um sensor de movimentos;
- A imagem 3D estereoscópico, que pode ser aumentado ou diminuído com um botão no lado direito do ecrã superior (que já foi muito falado pelo seu 3D com imensa profundidade sem a utilização de óculos);
- Gráficos equiparáveis à Sega Dreamcast e que se assemelham em parte à Nintendo GameCube, deixando a PSP atrás da Nintendo 3DS em termos gráficos.

Para os interessados, aqui ficam especificações técnicas:

Tamanho (quando fechada): Aproximadamente 13,5cm de comprimento, 7,4cm de altura e 2cm de largura.
Peso: Aproximadamente 227 gramas.
Aspecto: O design final será ainda anunciado.
Ecrã de Cima: Widescreen LCD display de 8,9cm, activando uma visão 3D sem a necessidade de óculos especiais; com uma resolução de 800×240 pixel (400 pixels estão destinados a cada olho para permitir a visão 3D).
Ecrã Sensível ao Toque: LCD de 7,7cm com uma resolução de 320×240 pixel com ecrã sensível ao toque.
Câmeras: One câmera acima do “Ecrã de Cima” e duas câmeras localizadas na parte externa do “Ecrã de Cima” com uma resolução de 640×480 pixel (0.3 megapixel, ou seja, VGA).
Software Pré-Instalado: A ser anunciado.
Cartões de Jogo Nintendo 3DS: 2 GB no máximo durante o lançamento (o que significa que outros tamanhos poderão vir a ser anunciados mais tarde).
Comunicação Wireless: Pode comunicar numa banda de 2,4 GHz. Múltiplos sistemas Nintendo 3DS podem conectar-se através de uma conexão Wireless local para deixar utilizadores comunicar ou apreciar um jogo competitivo. O sistemas também se podem conectar através de pontos de acesso LAN para aceder à Internet e deixar os jogadores apreciarem jogos com outros jogadores. Vai suportar IEEE 802.11 com segurança melhorada (WPA/WPA2). O hardware Nintendo 3DS está desenhado para que mesmo quando não está a ser utilizado, possa trocar dados com outros sistemas Nintendo 3DS, ou receber dados através da Internet enquanto em modo Sleep.
Controlos: Ecrã sensível ao Toque, microfone incorporado, botões A/B/X/Y, Control Pad, botões L/R, botões Start e Select, um “Slide Pad” que permite uma rotação de 360 graus, uma câmera por dentro, duas câmeras por fora, sensor de movimentos e sensor giroscópio.
Outros Controlos Integrados: Um deslizador de profundidade 3D para ajustar o nível de feito 3D (pode ser aumentado/diminuído ou ser desligado completamente, de acordo com as preferências do utilizador), botão Home para as funções do sistema, botão Wireless para desligar as conexões Wireless (mesmo durante o funcionamento de um jogos). Uma stylus telescópica, ou seja, que pode aumentar ou diminuir de tamanho, quando extendida totalmente, tem aproximadamente 10,2cm.
Input/Output: uma porta que aceita cartões de jogo Nintendo 3DS e jogos da família Nintendo DS™, um slot para cartões de memória SD, um adaptador AC, um terminal para carregadores cradle e uma entrada jack para auriculares stereo.
Som: colunas stereo posicionadas à esquerda e à direita do “Ecrã de Cima”.
Bateria: Bateria ion de Lithium, mais detalhes a serem anunciados.
Linguagens: ainda serão anunciadas.
Controlo Parental: será incluído um controlo parental semelhante ao sistema Nintendo DSi.

DP

Nenhum comentário:


Hoje foi exibido no Japão episódio DP181 "O Caçador de Tesouros! Bulgur e Baltoy. Como sempre, aqui eu trago um resumo Episódio:



>> Ash, Brock e Dawn encontrar Buck & Baltoynum Barco nas redodesa da Ilha Suzuran
>> Buck mostrou um mapa, dizendo que na redodesa da ilha existia um grande tresouso, mas para chegar la...
>> O capítulo se concentra em encontrar o tesouro, mas há obstáculos para alcançar este objectivo, incluindo o Equipe Rocket.
>> Você quer saber o que o tesouro eles acharam? Objetos de uma antiga civilização.
>> Depois de encontrar o tesouro Buck & Baltoynum, e re-embarcaram no barco, e Ash anssioso para ir e começar à Sinnoh League.

No final da próxima semana Ash e companhia chegam ao Suzuran Island, Onde ele vai comemorar Sinnoh League. Por que Ash está reunida com seu Pokemon velhos! Você pode usá-los no campeonato ou irá utilizar apenas aqueles que forem pegos em Sinnoh? Aqui está o a PREVIA!



>> DP182 "A Noite Antes da Batalha Feroz! A Reunião do Pokémon e Ash! "- 24 de junho.
>> DP183 "O Começo! Sinnoh League! O Torneio Suzuran!" - 01 de julho.