Multimídia: 11 novas Roms adicionadas


Enfim eu consegui entrar em contato com o antigo dono do blog, e depois de conversarmos, ele cedeu o blog para mim. Fiquei muito animado com a generosidade do meu mais novo colega o 3.net.
Enfim, comecei a postar algumas coisas no blog. Resolvi começar pela seção de Multimídia, adicionei 11 novas roms de GameBoy e de GameBoy Color:
Espero que gostem, caso algum link apresente problemas, peço a vocês que me notifiquem através do campo de comentários. Outra observação, é que o nome dos arquivos que contém as roms estão criptografados, para que os servidores de hospedagem não deletem os arquivos.

Estas são as 11 roms que foram adicionadas a seção de multimídia do site:

Pokemon Green (J)
Pokemon Red (U)
Pokemon Blue (U)
Pokemon Yellow (U)
Pokemon Gold (U)
Pokemon Silver (U)
Pokemon Crystal (U)
Pokemon Pinball (U)
Pokemon Puzzle Challenge (U)
Pokemon Trading Card Game (E)
Pokemon Trading Card Game 2 (J)

Todas estas roms foram upadas por mim. Juntamente com as Roms, cada arquivo possui uma imagem da caixa do jogo e uma imagem do mesmo. Qualquer pessoa tem minha permissão para divulgar estes links, desde que deem os créditos a PokeMill. Ok?

Abraço a todos,
Vejo vocês depois. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário