NOVA DIREÇÃO: Blog sendo reformado!


Há muito tempo atrás resolvi ajudar o administrador deste blog, a dar um jeito no visual do mesmo. Porém, tive que me ausentar por motivos de força maior.
Ao voltar ao blog, vi que o mesmo estava sendo descontinuado. Então, decidi reativar o blog.
Estou alterando o visual, reorganizando as categorias , e em breve estaremos de volta a todo vapor.


Caso algum membro antigo do blog esteja vendo esta postagem, favor deixar nome e MSN no campo de comentários.



3 comentários:

Anônimo disse...

oi Quem é vc...
Vc é o novo ou o antigo proprietário?
Que bom que o Blog ta no ar de novo

Sek disse...

Olá, sou um Novo proprietário. Recebi permissões de Administrador, mas não cheguei a entrar na equipe. Quando o voltei, o blog estava fechado.

Att. Sek.

3.net" disse...

Oi eu era o antigo dono do blog, eu quando fazia as postagem eu era conhecido com 3.net, eu tenho outro blog como o http://pkmcine.blogspot.com.br/
eu não tinha saído, mas alguém hakiou a minha conta e deletou o meu email que estava como administrador, e quando conseguir de volta eu não era mais dono do Pokemill

Postar um comentário