VAGAS

Pessoal temos o prase de informa a grande chance de você entra na equipe pokeMill

Vagas que estão disponíveis no momento:

  • REDATOR (5 vagas)
  • WEB MASTER - WEB DESIGNER (3 vagas)
  • EDITOR (2 vaga)
  • UPLOADER (7 vagas) (DE MAIOR IMPORTÂNCIA)
  • TRADUTOR DE IDIOMAS (2 vaga)
  • ATUALIZADOR ( 2 vaga)
  • COMUNICADOR (2 vaga)
  • MANUTENÇÃO E REVISOR (2 vagas)


fazer um comentário neste post
Com:

Nome
e Sobrenome
Pq quer ser da equipe
Email
Idade
Para ser da equipe...
CLIQUE AQUI

4 comentários:

carro de malandro disse...

oi eu quero ser o escritor de fan fic

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
? disse...

meu nome é welton reis junior quero ser redator pq gosto muito de pokémon!! meu email é gatinhOo_loko13@hotmail.com me escrevam o máximo possível.

Anônimo disse...

oi eu num quero mais ser o comunicador quero voltar para a fan fic

Postar um comentário