Tamanho: 196 MB
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Qualidade: Ótima
Megaupload
Tamanho: 65 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
rmvb:
Em setembro a edição de revista japonesa Famitsu , diz sobre uma entrevista com o presidente da Famosa Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara,na qual ele comenta sobre os jogos Pokémon HG/SS. Ao final da entrevista, ele diz:
"I can't go into details about it, but we're also working on a Wii game. It should be announced soon."
Traduzindo...
"Eu não posso entrar em detalhes sobre isso, mas nós também estamos trabalhando em um jogo para Wii. Isto deve ser anunciado em breve.".
Ranking de Jogos mais Vendidos no Japão !
Foi divulgado o ranking de venda de jogos no Japão. A pesquisa foi realizada entre os dias 14 a 20 de setembro . Confira as posições abaixo :
01. Pokémon Soul Silver (Pokemon Co.) - 225,579 / 948,000 (NDS)
02. Pokémon Heart Gold (Pokemon Co.) - 220,554 / 941,000 (NDS)
03. Tales of Vesperia (Namco Bandai) - 216,593 / Novo (PS3)
04. Jikkyou Powerful Pro Yakkyuu Portable 4 (Konami) - 104,377 / Novo (PSP)
05. SaGa 2: Hihou Densetsu - Goddess of Destiny (Square Enix) - 91,547 / Novo (NDS)
06. Tomodachi Collection (Friend Collection) (Nintendo) - 72,629 / 1,124,000 (NDS)
07. Yu-Gi-Oh! 5D"s Tag Force 4 (Konami) - 50,697 / Novo (PSP)
08. Ys Seven (Nihon Falcom) - 33,349 / Novo (PSP)
09. Dragon Quest IX: Defenders of the Starry Sky (Square Enix) - 32,603 / 3,914,000 (NDS)
10. Idolmaster: Dearly Stars (Namco Bandai) - 30,786 / Novo (NDS)
Ocorreram varios lançamentos , mesmo assim Pokémon HG/SS lidera o Ranking .
Confira a lista dos Jogos mais Vendidos na Historia do Japão :
Pois é, a pichu conhecida no oriente como Gizamimi Pichu (Algo como "Pichu de Orelha Talhada" em português) será chamada no Ocidente de Spiky-Ear Pichu (Pichu de Orelha Espetada em Portugûes)!
Ela ainda será distribuída no evento em que o Pichu-cor-de-Pikachu (distribuido no ingresso do 12º filme) vai para a Floresta Ilex e encontra ela.
Ela será "capturável" em Pokémon HG e SS!
Veja abaixo como ela estará ao capturá-la:
Como divulgamos anteriomente , o canal Cartoon Network decidiu retirar duas de suas principais atrações de sua grade de programação do mês de Outubro: Dragon Ball Z e Pokémon.
Pois bem, Setembro nem terminou ainda e uma nova ducha de água fria foi jogada em cima dos fãs da série. Com a divulgação da grade de programação do canal para o mês de Novembro, novamente constatamos a ausência de Pokémon entre as atrações do canal.
Curiosamente, Pokémon ficará fora da programação apenas no Brasil e no México. No CN dos EUA e demais países da América Latina a exibição continuará normalmente. Vai entender...
Apenas lembrando que a RedeTV! exibe dois episódios diários de Pokémon Batalha Dimensional (a exibição não é completa em diversos lugares, devido aos infomerciais e jornais locais).
Quando jovem, Satoshi Tajiri tinha como passatempo a entomologia.Quando cresceu, Tajiri decidiu não fazer uma faculdade e sempre se demitia dos empregos que seu pai dava para jogar fliperamas, até que resolveu fazer um
curso técnico e depois criou sua revista, conhecida como GameFreak. Trabalhando na revista, Tajiri conheceu Ken Sugimori, com quem fez amizade e trabalhou por um longo tempo.
Com o crescente sucesso do NES, os dois resolve
ram criar algo inovador para o console. Tajiri transformou a revista em uma empresa, a Game Freak, e começou a trabalhar em um jogo. Lançado em 1989, o jogo de puzzle Mendel Palace (Conhecido no Japão comoQuinty) fez um sucesso razoável e marcou o início da história da empresa.
No ano seguinte, os dois resolveram criar um jogo para o Game Boy, que tinha feito um grande sucesso com Tetris. Ao ver o cabo de Game Link, Tajiri pensou na ideia de passar informações de um Game Boy a outro. Influenciado por séries como Final Fantasy e Dragon Quest e associando a ideia com a metam
orfose, Tajiri criou um RPG onde monstros podiam evoluir e serem passados de um portátil a outro.
Levando o projeto à Nintendo, Tajiri, que tinha a ideia elementar, e Sugimori, que tinha os desenhos dos monstros, receberam conselhos de Shigeru Miyamoto, criador de Super Mario Bros. e The Legend of Zelda, para aprimorarem o jogo, na época conhecido pelo nome deCapsule Monster.
A produção durou dois meses. Neste meio tempo, a Nintendo já estava em declínio e a S
ony, sem ideias para o portátil. Poucos da Game Freak acreditavam que o jogo faria sucesso e até mesmo com
falta de recursos, as ações da empresa estavam em xeque comPocket Monsters. Em Fevereiro de 1996, são lançados Pocket Monsters Red & Green. Inicialmente, o jogo não fez sucesso, mas à medida que os meses passavam, mais unidades eram vendidas, até chegar a marca de um milhão de cópias em um ano.
A Nintendo, então, decidiu levar a série para o Ocidente. Porém, o nome foi rebatizado por Pokémon por existir uma série da Mattelconhecida como Monster in My Pocket e também por ser lançado pouco depois do ataque epiléptico no Japão em virtude do episódio envolvendo Porygon, um dos Pokémon. A série tornou-se um sucesso estrondoso nos Estados Unidos, com Pokémon Red & Bluevendendo mais de 200.000
cópias na primeira semana.
A série tinha um slogan, que não é mais usado. No Japão era conhecido como "Vamos Pegar Pokémon!" (ポケモンGETだぜ! Pokemon Getto Daze!?), que se tornou a famosa frase "Gotta Catch'em All!" nos Estados Unidos e ficou conhecida no Brasil como "Pokémon, Temos que Pegar!" e em Portugal como "Pokémon, Apanhá-los todos!"